Polícia Militar de Criciúma realiza mais uma edição da Operação PM4Mil

A Operação PM 4mil aconteceu entre os dias 10 e 11 de agosto, durante o período noturno, de forma simultânea em todas as cidades do Estado de Santa Catarina, tendo como objetivo o foco nos Crimes Violentos Letais e intencionais, através da intensificação das ações da Polícia Militar como Comando de Trânsito, barreiras itinerantes voltadas a Lei Seca e a fiscalização de estabelecimentos comerciais.

Com um efetivo de mais de 120 policiais, durante os dois dias, o 9º Batalhão de Polícia Militar com sede em Criciúma encerra a Operação PM4Mil com saldo mais que positivo. Ao todo, foram abordados 927 motoristas, nas 30 barreiras realizadas para fiscalização da Lei Seca aumentando a segurança da população.

Em relação à fiscalização de bares e estabelecimentos, foram vistoriados 43 locais, sendo 357 pessoas nestes pontos.
A Operação contou ainda com a intensificação da Ronda Penal, onde a Polícia Militar fiscaliza se os apenados com medidas restritivas estão cumprindo as determinações do Poder Judiciário.

Em Criciúma e região não tivemos a incidência de nenhum Crime Violento Letal e intencional, e ainda tivemos a diminuição significativa de crimes contra o patrimônio (Furtos e Roubos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *