Polícia prende grupo que roubou dinheiro de Festa em Grão Pará

Um dia depois de fugir com todo o dinheiro arrecadado na festa de São João Batista o bando responsável pelo crime cometido em Grão Pará já está atrás das grades. O caso começou a ser esclarecido ainda na segunda-feira. Dois dos envolvidos foram pedir água em uma residência na comunidade de Antunes Braga, onde o carro usado na fuga havia capotado. Denunciados eles foram presos momentos depois, embrenhados no matagal.

Logo após serem presos, os dois criminosos delataram os comparsas. Eles relataram que um veículo Fox foi usado para dar suporte ao crime e que o carro e os demais envolvidos estariam em Criciúma.

Com base nas informações equipes se deslocaram até o bairro Renascer onde encontraram o Fox clonado, usado no crime, um revólver calibre 38, munição, drogas e mais de 20 mil reais em dinheiro.  Em seguida, no bairro Operária Nova, a polícia encontrou outro envolvido.  Com ele, mais 16 mil reais e uma mulher que teria acompanhado o grupo na ação.

Os dois homens capturados em Criciúma são velhos conhecidos da polícia. Ambos eram foragidos da Justiça e colecionam passagens por tráfico e assalto. O bando presta depoimento a Polícia Civil de Braço do Norte e em seguida será levado ao Presídio Santa Augusta