PP de Içara se reúne para definir posição na eleição da Mesa

Içara

Parte da executiva do Partido Progressista de Içara se reúne nesta tarde de Sábado (15) com os vereadores da sigla no município para definir a posição que será adotada durante a eleição para a Mesa Diretora do Legislativo de Içara. A informação foi confirmada pelo presidente da Legenda professor Jairo Bitencourt.

Nos bastidores a informação é de que o PP pode fechar questão e votar em Toninho de Mello (MDB). “Não tem posição nenhuma tomada até o momento. A tendência é que, por não ter maioria, o PP faça uma composição com algum candidato, mas não há definição alguma. Até tinha essa informação de que o Toninho iria nos procurar, mas até o momento isso ainda não aconteceu. Vamos conversar hoje a tarde e definir o caminho a seguir”, explica Bitencourt.

Toninho de Mello, que já havia admitido recentemente a conversa com o PP em busca de votos para assegurar a presidência, disse que não há nada definido. ” Não tem nada definido, mas se for assim, vou ter ainda mais compromisso onde me acolhem”. 

Além de Toninho de Mello, outros três nomes foram colocados como candidatos a presidência. Estão no páreo os vereadores Geraldo Baldissera, Rodrigues Mendes e Pedro Mazzuchetti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *