Prefeito e vice visitam obras em andamento em Nova Veneza

Rogério Frigo, prefeito de Nova Veneza acompanhado do vice Sérgio Alberto Spilere, visitaram obras de construção da praça do Bairro Bortoluzzi, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Horto Municipal, da ponte pênsil do Jardim Florença e do pórtico de entrada do Distrito de Caravaggio.

Entre as obras em andamento, o Bairro Bortoluzzi irá ganhar uma praça e a revitalização da pista de skate. O projeto mantém materiais como o paver, construção de pergolado, espaço de lazer e eventos, academia ao ar livre e um parque infantil para a comunidade. Um novo Centro de Referência em Assistência Social (Cras), construído com recursos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação também está em andamento. O investimento será de mais de R$ 750 mil reais para construção e mobília. Já no horto, estão sendo construídos um depósito e estufas para mudas. No Jardim Florença, as fundações estão sendo construídas para receber a estrutura da ponte metálica que terá extensão 91,75 de metros. O investimento será de mais de R$ 309 mil reais através de emenda parlamentar da deputada Geovania de Sá. E ainda o pórtico de entrada do Distrito de Caravaggio com recursos do Ministério do Turismo.

“São todas obras importantes na questão de infraestrutura, do serviço social, da promoção do lazer e turismo de Nova Veneza. Também estão sendo encaminhadas as pavimentações dos dois distritos industriais no Caravaggio, no próximo mês começam das vias contempladas do programa Avançar Cidades e também de outras ruas que serão executadas com recursos próprios. Estamos trabalhando bastante para o desenvolvimento do nosso município em diversos setores”, comentou o prefeito Rogério Frigo.