Prefeitos da Amrec se encontram no Balneário Rincão

Os prefeitos da AMREC se reúnem, nesta quinta-feira, às 18horas, em assembleia geral da associação de municípios, que será realizada de forma itinerante dentro da estrutura da festa da Tainha, no Balneário Rincão.

Segundo presidente da AMREC, Hélio Roberto Cesa, o Alemão, fazer a reunião itinerante é uma forma dos prefeitos prestigiarem a festa do mais novo município da região.

Na pauta da reunião estão as apresentações do projeto Caixa Solidária, falando da campanha de arrecadação; e o coordenador regional da defesa Civil Rosinei da Silveira, tratando da CIGERD e da importância da Estruturação da Defesa Civil Municipal.

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio espera a presença de todos os prefeitos para o encontro e aproveitará a presença dos chefes dos executivos da Amrec para participar da abertura da Festa da Tainha. “Estamos organizando o espaço para que os prefeitos se sintam em casa”, destaca o prefeito anfitrião Jairo Celoy Custódio. Este é o segundo ano seguido que o encontro de prefeitos do mês de julho é realizado em Balneário Rincão.