Prefeitura de Sangão cancela aulas e emite nota

Sangão

O caos provocado pela enxurrada de sexta-feira (24) forçou o governo do Município de Sangão a cancelar as aulas em toda a rede municipal até a próxima quarta-feira. A cidade teve ônibus e carros arrastados, pavimentações danificadas, famílias isoladas e prejuízos em praticamente todos os bairros.

O Prefeito Dalmir Candido (PP) publica nas próximas horas, tão logo a internet retorne, decreto de emergência em toda a cidade. A partir deste decreto ele pretende buscar recursos para recuperar os estragos e intermediar a liberação do FGTS para as famílias afetadas.

No final deste sábado, o governo emitiu uma nota:

A Prefeitura de Sangão informa que está tomando medidas de imediato para, resolver de forma pontual os problemas crônicos de drenagem da cidade, agravados pelas fortes chuvas deste sexta-feira (25/05).

Em relação as estradas a atual gestão empenhou em conseguir o material suficiente para de imediato diminuir os danos , e os mesmos já estão em ação, materiais de necessidade urgente para as pessoas estão sendo disponibilizados para a população.

A Prefeitura também informa que está acompanhando todos os problemas provocados pelas águas e ainda esclarece que a Defesa Civil está em alerta nestas próximas horas.

A prefeitura está avaliando todos os estragos neste sábado para poder decretar de imediato a situação de emergência na cidade