Presidente da CDL prevê natal gordo em Içara

Içara

Comércio de Içara se prepara para viver seu melhor momento em 2019. Alexandre Fernandes, presidente da CDL, admite que o momento ainda não é o ideal, mas entende que o pior já passou. Em entrevista à Massa FM nesta segunda-feira ele falou sobre a expectativa para o Natal· “Eu mantenho a minha projeção de pelo menos 15% de aumento nas vendas. Entendo que o pior já passou e o brasileiro vai comprar mais neste fim de ano”.

Segundo ele a programação de natal também já está definida. A chegada do Papai Noel está programada para o dia 1º de Dezembro.”Vamos abrir oficialmente a celebração no dia primeiro com a chegada do Papai Noel e o ascendimento das luzes. Vai ser uma bela festa e este ano preparamos uma decoração que vai chamar muito a atenção. E nosso grande presente de natal é o sorteio de um carro zero quilômetro”.

Mas antes do natal ainda tem a Black Friday. Para o presidente da CDL, a promoção do dia 29 já será uma prévia do fim de ano.  “A promoção caiu no gosto do brasileiro e já ajuda a incrementar as vendas. Sexta-feira que vem, dia de Black Friday vamos ampliar o horário de atendimento. Além disso o nosso lojista já está muito consciente. Quem vem comprar em Içara encontra descontos reais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *