Presidente da Fiesc entregar revitalização da escola do Sesi

Lideranças políticas, comunitárias e empresariais acompanharam nesta manhã a entrega da obra de revitalização da Escola do Sesi. A unidade do bairro Comerciário recebeu investimento de R$ 2 milhões. A Escola de Educação Infantil tem uma área de mais de 1,7 mil metros quadrados. O local atende 370 crianças do berçário até os seis anos de idade, distribuídas em 19 turmas, sendo 15 delas em período integral.

Prefeito Clésio Salvaro fez questão de destacar a importância deste braço social da indústria em apoio a educação. “Importante porque a cidade precisa desta contribuição. Para nós que estamos tentando zerar a fila de vagas na educação Infantil, essa presença da indústria contribuindo com uma educação de qualidade abre para o pai e a mãe uma oportunidade de emprego e também garante uma vaga a mais na rede municipal. Soma muito para a cidade”.

Presente no evento, o presidente da Fiesc Glauco Corte também destacou o momento econômico do país. “Santa Catarina está se saindo melhor neste período. Crescemos em produção, em exportação e estamos confiantes. Apesar da crise severa estamos confiantes que vamos terminar o ano e nos preparando para um momento bem melhor nos próximos”