Projeto na educação vai marcar passagem de Michels no Paço

Depois de surpreender e marcar sua passagem quando foi vereador em Exercício, Alex Michels (PSD) também trabalha para deixar sua marca como prefeito em exercício de Içara. O prazo é curto, termina na próxima sexta-feira e Michels sabe disso. “Prazo curto, mas marcante para a minha vida pública. Mesmo por pouco tempo vou fazer o trabalho com extrema dedicação”, pontua.

Quanto a marcar sua passagem Michels já tem o projeto definido. Vai apostar na educação e no empreendedorismo. A ideia é fazer com que disciplinas do dia a dia possam despertar nas crianças de Içara o prazer por empreender. “e mais que isso, quero que elas possam se planejar, que tenham educação financeira para cuidar bem de suas vidas”, ressalta.

O primeiro passo será dado nesta semana, em conversa com a secretária de Educação. “Pretendo discutir com ela como vamos fazer o projeto. A educação de Içara é referência para toda a região e vamos contribuir para melhorar ainda mais. As crianças podem fazer uma horta, vender os produtos na feira livre e terem a experiência de como é empreender. Nas aulas de matemática podem descobrir como organizar a vida financeira. Serão ações interdisciplinares, já previstas na LDB e que queremos implantar na cidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *