Projeto que separa Cultura e Esporte é protocolado

Içara

O prefeito Murialdo Canto Gastaldon e o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, protocolaram na tarde desta sexta-feira, dia 15,  na Câmara de vereadores de Içara, os primeiros projetos do executivo para 2019.

Entre eles, o projeto de estruturação administrativa, que separa a Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) e cria duas diretorias, a de esportes e de cultura, separadamente. Além disso, o Departamento de Captação de Recursos, será incorporado a partir da aprovação da lei, à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “Com a provação dos edis, a captação de recursos públicos e privados estarão na mesma estrutura”, destacou o vice-prefeito.

Na oportunidade, eles também indicaram o vereador André Jucoski, o Polakinho, do PSDB, como líder de Governo. “Polakinho tem minha confiança e também a do Sandro. O agradecemos por ter aceito nossa sugestão. Ele terá interlocução direta com os demais vereadores sobre projetos, pautas e temos certeza que fará um excelente trabalho”, colocou o chefe do executivo.