PSL convida Roldão e PT foca Diego Vitorassi em Içara

Içara

Duas forças antagônicas da Política de Içara se movimentaram ao longo da semana  de olho na disputa eleitoral do próximo ano. O PSL fez convite a André Roldão. Polêmico, o influenciador digital está cotado para disputar uma cadeira no legislativo da cidade na eleição do próximo ano. Morador do bairro Presidente Vargas, ele disse que ainda é cedo para tomar qualquer decisão.

“Mas confesso que as manifestações de apoio que recebi me fizeram balançar”, afirma. Roldão teve participação ativa nas manifestações contra a Corrupção e em apoio da Lava jato na região.

No outro lado, líderes do PT de Içara fizeram convite para o ex-vereador Diego Vitorassi para que ele dispute o cargo de prefeito na eleição do próximo ano. “O convite já foi feito e estamos agora aguardando pela sinalização dele”, argumenta o vereador Lauro Nogueira. O PT que já foi governo com Murialdo, mas perdeu força com os escândalos em Brasília, tem como seu principal desafio manter a vaga conquistada no legislativo no último pleito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *