PSL de Bolsonaro terá candidato a governador em Santa Catarina

Depois de namorar com o MDB, o PSL vai mesmo ter candidato próprio ao Governo em Santa Catarina. Decisão do partido será oficializada na convenção nesta tarde de sábado.

Os nomes cotados para o governo são os do Comandante Moisés (Coronel Bombeiro Militar da Reserva), ou do lutador de MMA e empresário, Marcelo Brigadeiro. O presidente estadual da legenda e líder da estruturação da sigla no Estado, Lucas Esmeraldino, disputará o Senado. A composição contará também com candidata à vice-governadora. Os nomes mais fortes são os das advogadas Caroline De Toni e Daniela Reinehr. As duas são de Chapecó.

O presidente Lucas Esmeraldino ressalta que todo o trabalho tem como objetivo maior potencializar a campanha de Jair Bolsonaro em Santa Catarina. Ele vem conversando incessantemente com os dirigentes municipais, ouvindo as bases, que defendem veementemente a chapa pura como um grande projeto de mudança para Santa Catarina.  Jair Bolsonaro do PSL lidera todas as pesquisas de intenção de votos no Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *