“Quero fazer uma gestão com participação da sociedade”, afirma Arnaldinho

Içara

Pré-candidato do MDB ao Governo de Içara, Arnaldinho Lodetti segue empolgado com a campanha. Mesmo com as dificuldades enfrentadas pela Pandemia ele tem buscado alternativas para manter o contato com os eleitores. “Estamos trabalhando, com todos os cuidados, mas estamos trabalhando. Estamos aproveitando o Online, aproveitando as mídias sociais e realizando pequenas reuniões. Estou aproveitando para apresentar minhas ideias, mostrar de fato quem eu sou e também aproveitando para ouvir o eleitor sobre o que ele quer”, explicou Lodetti em entrevista à Massa FM.


Arnaldinho também disse que a campanha precisa fundamentalmente debater dois temas. “A geração de empregos e a saúde são assuntos que não sairão da pauta. E nos dois casos tem ligação com a pandemia. Esse Coronavírus deixou claro que vamos precisar investir cada vez mais na saúde e a crise que esse vírus está gerando vai nos obrigar a focar a retomada do crescimento e a geração de emprego. O Município pós crise precisa ser debatido e eu tenho certeza que sou o mais preparado para cuidar da cidade neste momento”.

Arnaldinho também falou que o plano de Governo já está sendo desenhado e fez questão de destacar uma proposta que considera uma das mais importantes. “Se eleito, vamos chamar a população para definir onde serão aplicados os investimentos. Queremos um governo mais próximo da comunidade e discutindo com ela as ações que serão tomadas”.

Sobre coligação, Arnaldinho admite que as chances de ter o PSD ainda existem. “Mas eles anunciaram um outro projeto. Estamos conversando e respeitando a posição deles. Também estamos conversando com o PSL que pode estar conosco nesse projeto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *