Região tem novos protestos em apoio aos caminhoneiros

O oitavo dia de greve dos caminhoneiros na Região está sendo marcado por manifestações de apoio a categoria em toda a região. Pela região o comércio já fechou em Cocal do Sul e em Criciúma e houve buzinaço pelas ruas de Criciúma e Içara.

Em vários pontos de bloqueio, profissionais de outras áreas tem levado apoio aos grevistas e mantimentos para permitir que eles se mantenham em vigília.

No final da tarde um novo ato está programado para a rodovia Luiz Rosso, na região da Quarta Linha. Apoiadores do movimento prometem fechar a rodovia durante uma hora e liberar apenas veículos de emergência.

Nas universidades

Em nota as universidades da região suspenderam novamente as aulas em função da dificuldade enfrentada pela maioria dos estudantes para se deslocarem até os Campus.  Entre os colégios particulares as aulas se mantém, mas o quadro deve ser revisto. Em Nota o Colégio Michel informa que as aulas vão seguir normalizadas até amanhã. “Até lá enviaremos mais informativos sobre possíveis mudanças”, registra a irmã Marilene de Jesus, diretora da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *