Foto- Difusora

Reginaldo de Jesus é o novo presidente da Cooperaliança

Içara

A Cooperaliança tem um novo presidente. Reginaldo de Jesus, da Chapa 1, venceu a disputa e se tornou o primeiro ex-funcionário a se tornar presidente da entidade. Ele recebeu 4.143 votos e venceu com folga Josimar da Silva da Chapa 2, que recebeu 1.639 votos. A disputa que contou com a presença de 5.889 associados teve ainda 52 votos brancos e 55 votos nulos. A chapa de Dede tem ainda Paulo Silva como vice e Anselmo Freitas como Secretário.

Reginaldo fez questão de agradecer o apoio de lideranças políticas e empresariais que garantiram sua vitória. “E ao ex-presidente Jorge Rodrigues. Esse é uma chapa de continuidade do bom trabalho, mas também de inovação. Vamos trabalhar para garantir que a tarifa continue entre as mais baratas do Brasil”, afirmou em entrevista à Difusora.

Dede lembrou ainda que um dos desafios é trabalhar em Brasília para tentar reduzir os chamados encargos setoriais. “Quem pesam muito no custo da cooperativa e acabam impactando sobre o valor da tarifa. Claro que nem tudo é culpa deles. Temos que fazer a nossa parte e o que prometo é dedicação e empenho”.