Regional da Larm é lançado de forma oficial

Foi realizado na noite de terça-feira (5), na sede da Liga Atlética da Região Mineira, o lançamento do 69º Campeonato Regional da Larm da Primeira Divisão, bem como, a apresentação da Taça “Carvão Mineral”, que será entregue ao campeão da tradicional competição.

O encontro reuniu diretores da Larm, Siecesc, clubes participantes da primeira e segunda divisão, imprensa, convidados e a presença do artista plástico Gil Galant, executor do troféu.

Durante o discurso, o Presidente da Liga, Emerson Lodetti, destacou a importância da força que o campeonato terá este ano. “O Regional da Larm é o mais tradicional campeonato de futebol amador do Estado e neste ano ele será ainda mais forte, principalmente pelo que estamos vendo nas relações de atletas. O que vale também para a  segunda divisão”, afirmou.

Para o Diretor Executivo do Siecesc, Marcio Cabral a criação do troféu é a maneira de manter por muitos anos a parceria entre o Carvão Mineral e a Larm. “O setor carbonífero e a Larm possuem um lanço histórico. Lançar esta taça, que será dada ao campeão todos os anos, é uma maneira de continuarmos juntos por muitos anos”, ressaltou o Cabral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *