Regional Sul da Fiesc tem primeira reunião de 2019

Criciúma

Com a participação dos representantes dos sindicatos patronais e dos representantes do Sul da diretoria da FIESC, a regional Sul promoveu a primeira reunião de 2019. O encontro comandado pelo vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal, tratou de interesses dos setores da indústria da região e também serviu para apresentar as novas gerentes, executiva e de operações da regional, para o SESI e SENAI, Graziela da Silva Branco e Márcia Adriana Pelepek Teixeira, respectivamente, como também apresentar o novo presidente do Sindimetal, o CEO da empresa Librelato, José Carlos Sprícigo.

“Esta é uma grande oportunidade para tratarmos de assuntos de relevância para a nossa região e também para detalharmos aquilo que será trabalhado ao longo do ano pela regional”, garante o vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal.

Durante a reunião também foram detalhados assuntos como o cenário do Gás Natural em Santa Catarina, dissídio coletivo, contribuição sindical, novo modelo de gestão integrada SESI SENAI SC além de esclarecimentos sobre o ICMS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *