Rematrícula na rede pública de Criciúma inicia na segunda

Criciúma

Na próxima segunda-feira (21), inicia nas 68 unidades da rede municipal de ensino de Criciúma o período de rematrícula. Os pais e responsáveis devem ficar atentos para atualizar o cadastro dos alunos nas escolas municipais. A rematrícula segue até próxima sexta-feira (25). Já a matrícula para os novos alunos começa no dia 28 de outubro.

As novas matrículas serão realizadas respeitando o zoneamento e a ordem de chegada. De acordo com a secretária municipal de Educação, Roseli de Lucca, os pais ou responsáveis precisam levar a documentação correta no período de matrícula. “Precisam ter uma atenção especial, principalmente com a declaração atualizada das vacinas. Este comprovante é fornecido pelas Unidades Básicas de Saúde do município”, comenta.

Proeja

O Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) também abrirá o seu período de rematrículas e matrículas. As rematrículas iniciarão entre os dias 18 e 22 de novembro. Já os novos alunos interessados em voltar às salas de aula deverão procurar as oito unidades escolares em que funcionam o programa, entre os dias 25 e 29 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *