Revitalização da 445 inicia na Quarta-feira de Cinzas

Secretário de Infraestrutura Luiz Fernando Cardoso detalha os ajustes para garantir que a Via Rápida seja inaugurada dia 20 de dezembro, 11 da manhã. “O Contrato para conclusão da obra era abril, mas aceleramos o processo para garantir que no verão pudéssemos liberar essa via duplicada e reduzir o sofrimento de quem usa a SC. Então dia 20, 11 da manhã, a obra vai ser entregue para a região. É uma obra importante, vital para garantir mais um impulso ao desenvolvimento do Sul”

Leia Também:

Reitora apresenta os 100 dias de gestão frente a Unesc

PRE
Posto da Polícia Militar Rodoviária não receberá mais o posto que estava no Liri. “Na via Rápida, os engenheiros justificaram que não seria ideal porque ele provocaria uma frenagem brusca e tiraria a característica de via rápida. Então, por ora, fica na 445”.

SC 445
Secretaria de Infraestrutura do Estado está fazendo os ajustes para entregar a ordem de serviço para a SETEP, empresa que irá restaurar a SC 445. Tendência, no entanto, é que obra comece na quarta-feira de cinzas. “Vamos solicitar a empresa que faça uma maquiagem para aliviar a dor de cabeça durante o Verão. A obra mesmo começa na quarta-feira de cinzas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *