Rincão apresenta programação do Carnaval 2020

Balneário Rincão

O Governo do Balneário Rincão apresentou oficialmente nesta manhã a programação do Carnarincão 2020. O evento inicia no próximo dia 21 e promete recorde de público. “Temos trabalhado para melhorar a cada ano e tornar o nosso carnaval uma referência para toda a região. Nossa projeção é de público recorde nos quatro dias do evento”, explica o prefeito Jairo Custódio.

Ao contrário do ano passado, o Carnaval 2020 não terá shows nacionais. No entanto, a promessa é de um evento de alto nível. “Estamos melhorando  a organização e reforçando a presença dos grupos locais. Sistema de Som também foi melhorado, teremos um trio elétrico novo e os municípios da região cada vez mais participativos. Tenho certeza que quem vier não vai se arrepender”, comenta Fernando Casagrande, um dos responsáveis para organização do evento.

Quem vai participar como convidado também não esconde a empolgação. “O Rincão tem se dedicado a esse resgate do Carnaval de rua e Siderópolis vem para a praia trazendo toda a sua tradição. Vamos trazer nossa bateria e um grupo animado para empolgar os foliões”, aposta o vice prefeito de Siderópolis Xande Feltrin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *