Romanna projeta social como braço da Segurança Pública

Com posse agendada para o dia 12 de março a nova Secretária de Estado da Assistência Social projeta a pasta como uma aliada fundamental para aliviar as tensões na área da Segurança Pública em Santa Catarina. “Esse foi um pedido também do Governador Eduardo Moreira. Onde o Estado entrar com as forças de segurança também precisa entrar com a atenção Social, reduzindo desigualdades, abrindo oportunidades e permitindo que as pessoas possam ter uma nova perspectiva de vida”, explica Romanna Remor.

Romanna se comprometeu a dar atenção especial as cidades da região. “Claro que é uma função estadual, mas preciso olhar com carinho especial ao Sul e aos problemas da nossa região. É preciso lembrar que esse é um tema muito completo e que teremos uma gestão de apenas 10 meses para encaminhar nossos projetos”.

Vereador e deputada por Criciúma, Romanna se disse surpresa com o convite. “Eu sabia que o retorno a política seria natural, mas não esperava tão cedo. Foi uma surpresa e também uma honra receber esse desafio. Tenham convicção que empenho não irá faltar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *