Sábado de evangelização na Nereu Ramos

Mais de 40 jovens estarão na Praça Nereu Ramos, no centro de Criciúma, na manhã deste sábado (14) para realizarem uma missão de evangelização. O ato promovido por membros da Renovação Carismática Católica (RCC) de Criciúma tem como objetivo falar sobre o amor de Deus.

Durante a missão, os jovens também irão apresentar e convidar as pessoas a participarem dos encontros promovidos pelo movimento. “Faremos este convite através de cartas, que falarão do amor de Deus, e também mostraremos os horários dos grupos de oração da Diocese de Criciúma”, destaca Maria Tereza de Medeiros Ricardo, coordenadora diocesana do Ministério de Missão da RCC.

A evangelização terá início às 8 horas, com o encontro dos participantes, que farão orações e irão se preparar espiritualmente para abordagens. Serão realizados dois momentos durante a missão. O primeiro será na praça, com conversas e músicas católicas. Posteriormente, os jovens se deslocarão para semáforos da região central para fazer a entrega das cartas, também com atrações musicais.

De acordo com Maria Tereza, os participantes estão confiantes no sucesso do evento. “Esperamos colher muitos frutos e que as pessoas reflitam isso participando e buscando nossos grupos de oração”, ressalta.