Sábado tem festival da Primavera em Criciúma

A primavera será recebida, em Criciúma, com muita música, dança e cor. O Festival da Primavera será realizado na sexta, dia 22, e no sábado, dia 23, na Praça Nereu Ramos. Bandeirolas coloridas já decoram a região central da cidade, onde acontecerá uma programação especial.

Leia Também:

Santa Catarina é o segundo estado mais competitivo do País

Um grupo de 150 vozes de cinco corais fará a recepção à Primavera, na sexta-feira, nas escadarias da Catedral São José. Após as badaladas do sino, às 17h, Associação Coral de Criciúma, Associação Coral Balneário Rincão, Associação Coral Santa Bárbara, Coral do Colégio Marista e Coral Cor de Rosa cantarão juntos a música Vira Virou. O Festival da Primavera é uma iniciativa da CDL de Criciúma, Famcri e Fundação Cultural de Criciúma.

A programação do Festival da Primavera continua no sábado de manhã, a partir das 10 horas, com 11 apresentações de dança, banda e fanfarra, além da entrega do prêmio fotográfico organizado pela Famcri. A Fundação de Meio Ambiente também fará a distribuição de mudas de flores e plantas.

O comércio entrou no clima do Festival da Primavera e algumas lojas realizam ações especiais. O Open Shopping Pedro Benedet mobilizou suas lojas para composição de vitrines especiaos. O Fretta Home Center distribuirá mudas de plantas na sexta-feira. O Shopping Della, além do plantio de 1.200 mudas de orquídeas na Praça Nereu Ramos, criou um espaço especial no térreo com flores naturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *