Salvaro confirma que gestão de parques será terceirizada

Criciúma

Depois de resolver a gestão da Upa da Grande Próspera, da Rodoviária, dos três terminais e do Centro de Eventos, o Governo de Criciúma espera iniciar 2019 encaminhando também uma gestão terceirizada para o Parque das Nações e para o Parque do Imigrante, que será inaugurado no próximo dia 6.

 “A UPA da Próspera presta um excelente serviço, atende mais de 9 mil pessoas todos os meses e não é o governo quem administra. O Governo faz a gestão, acompanha, cobra qualidade, mas a administração é de uma empresa contratada para isso. Essa é uma tendência e os parques vão seguir o mesmo caminho. Em 2019 vamos também tratar de uma gestão terceirizada no Parque das Nações e no Parque do Imigrante”, explica o prefeito Clésio Salvaro.

O prefeito lembra que ainda este ano o Governo vai assinar o contrato com a empresa que irá explorar a Rodoviária da cidade. “E também os três terminais. No próximo ano, quando a UPA do Rio Maina estiver concluída ela também será inaugurada neste novo formato. É uma posição sacramentada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *