Salvaro defende construção de mirante em Criciúma

Alvo de muitas críticas, principalmente nas mídias sociais, o Mirante do Morro Cechinel voltou a ser defendido pelo prefeito Clésio Salvaro. Em entrevista a Rádio Difusora ele destacou a obra e afirmou que ela será um marco para a cidade. Na avaliação do prefeito o mirante vai ajudar Criciúma a se tornar referência no turismo regional.

“Vai ser construído em formado de Torre de Mina. Será um grande investimento, importante para atrair visitantes para a nossa cidade. Tenho convicção de que essa obra trará muitos benefícios para Criciúma. A cidade está tendo importantes investimentos em diversos setores. Na saúde, nas pavimentações, nas escolas e agora vamos focar esse recurso no turismo”, ressalta o prefeito.

Obra tem 2,4 milhões garantidos através de emenda parlamentar do deputado Ronaldo Benedet e segundo Salvaro, o desafio é garantir a rápida liberação dos recursos. “Esse é um ano eleitoral e por conta disso o Governo está correndo contra o tempo para garantir que a verba seja liberada antes do início do processo eleitoral. A ordem é dar celeridade ao processo”.