Salvaro volta a postar sobre os “Valores da Família”

Depois de viralizar Brasil afora com sua postagem sobre reportagem do Fantástico, considerada por ele “estímulo a viadagem”, o prefeito Clésio Salvaro voltou a falar os valores da família em publicação no facebook.

Desta vez, a linguagem foi mais rebuscada. O prefeito citou seu livro de cabeceira, os provérbios do rei Salomão, para falar das exposições de arte contemporânea que tem provocado muita polêmica em todo o país.

Usando um vídeo em quem um ator nu cobre a genitália com a imagem de Nossa Senhora e em seguida usa um ralador para destruir a imagem, o prefeito escreveu. ““Ainda que moa (verbo moer), um tolo e um pilão como milho, dele não afastará a tolice”, provérbio do Rei Salomão. Com todo respeito aos artistas da arte contemporânea. Isso é uma afronta!! Um verdadeiro desrespeito à fé e a religião do povo cristão.”

“Ainda que moa (verbo moer), um tolo e um pilão como milho, dele não afastará a tolice”, provérbio do Rei Salomão.Com todo respeito aos artistas da arte contemporânea. Isso é uma afronta!! Um verdadeiro desrespeito à fé e a religião do povo cristão.

Publicado por Clésio Salvaro em Sábado, 14 de outubro de 2017

A postagem teve, até este domingo (15), quase 10 mil visualizações e uma maioria esmagadora de comentários favoráveis ao ponto de vista do Alcaide. Aliás, a postagem anterior, que foi retirada pelo termo politicamente incorreto, também contabilizou apoio quase maciço a Salvaro. O prefeito, por ora, preferiu silenciar sobre o assunto.