Sancionada lei que cria estacionamento na Nereu Ramos

Criciúma

Criciúma agora conta com um novo espaço de estacionamento. A Praça Nereu Ramos terá uma área de estacionamento central. O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, sancionou a lei nº 7.496/2019 que autoriza a criação do espaço. O ato ocorreu na Sala de Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris na tarde desta quinta-feira (12).

“Esse ato é muito importante para nós, pois sabemos que a Catedral São José é muito frequentada, principalmente, nos horários em que o comércio está fechado. Sabemos que as pessoas que ali se encontram são do bem, trabalhadores e que deixam a Praça Nereu Ramos cada vez mais bonita”, salienta o prefeito.

Localizado na Avenida Getúlio Vargas, acesso à Praça Nereu Ramos, o espaço irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 23h, aos sábados das 19h às 23h e aos domingos das 7h30 às 12h e das 16h30 às 23h. Não será permitido o uso do local nos dias em que o comércio funcionar em horário especial.

“A ideia desse estacionamento já vem de alguns anos, pois tínhamos um local limitado. O fato de estarmos hoje aqui aumentando o nosso espaço é motivo de alegria, de saber que são muitos os irmãos que frequentam a nossa Catedral”, comemora o pároco da Catedral São José, Padre Antônio Júnior.

A cerimônia também contou com a presença dos vereadores Moacir Dajori e Salésio Lima, também do vice-prefeito, Ricardo Fabris, do vigário paroquial, Padre Eloir Borges e fiéis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *