São Donato recebe maisde 200 candidatos para vagas de emprego

Içara

Mais de 200 candidatos a uma oportunidade de trabalho foram recebidos no Hospital São Donato nesta quinta-feira, dia 11. Dentre eles, quase 70 passaram pela avaliação teórica. Os técnicos de Enfermagem que obtiveram nota acima de sete serão comunicados por telefone até terça-feira sobre o horário da próxima etapa da seleção, desta vez, com entrevistas.

Outras 150 pessoas já efetuaram as entrevistas e, neste caso, aguardarão o chamamento para vagas na higienização, cozinha e recepção. Ao todo estão previstas 30 contratações.

Conforme a gerente administrativa Fabiane Filisbino, na próxima semana o Hospital São Donato realizará também um novo processo seletivo para enfermeiros. Será necessária a especialização em Urgência e Emergência. Além disso, os candidatos deverão comparecer a partir das 14h do dia 16 com o currículo e o certificado para a realização da prova.

As vagas serão preenchidas em consequência da ativação da Unidade de Terapia Intensiva e da cobertura em outros setores devido a realização também de um processo seletivo interno.