Saúde de Nova Veneza ganha três novos médicos

Nova Veneza

O prefeito Rogério Frigo acompanhado da secretária de saúde, Maristela Vitali, recebeu os três médicos, sendo dois do Programa Mais Médicos e um do processo seletivo do edital n 002/2018, que passam a exercer sua profissão na rede municipal de saúde de Nova Veneza. Além de mais 12 profissionais que irão atuar como nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta, auxiliar administrativo, auxiliar odontológico, técnica de enfermagem e serviços gerais. Recebidos no gabinete, os novos profissionais reforçam as equipes nas unidades básicas de saúde do município.

Durante o ato, o prefeito deu boas-vindas e desejou sucesso a todos nesta nova missão. “Vocês estão iniciando na Prefeitura, e fizeram a opção de entrar na administração e a população espera de nós um serviço público de qualidade. Conto com a ajuda de cada um para fazer a diferença na vida das pessoas. Nós temos uma equipe excelente na área da saúde e agora vocês veem a somar na melhoria do bom atendimento aos pacientes”, destacou.

Na próxima semana, será convocado mais um profissional na área médica e para outros setores conforme a demanda através do processo seletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *