SC 445: licitação confirmada para quarta-feira

A Empresa que será responsável pela obra de restauração da SC 445 será conhecida nesta semana. Abertura dos envelopes será na quarta-feira. Aposta do Secretário Luiz Fernando Cardoso é que a ordem de serviço seja entregue durante o mês de setembro.

“Vamos fazer um esforço para evitar qualquer disputa jurídica e com isso entregar a ordem de serviço no mês que vem. Tão logo a empresa seja definida vamos sentar com ela e fazer um cronograma para que a obra seja executada sem dores de cabeça aos usuários”, pontua.

Segundo o Secretário a obra tem verba garantida e vai ser executada sem paralisações. “Sabemos que o Estado está sem recurso, mas ainda assim foi feito um esforço para que essa obra fosse executada e ela irá sair. Foi um compromisso que assumi quando aceitei a condição de Secretário. A rodovia e a região não podem mais aguardar”, avalia o Secretário.

Para ele a obra deve ser executada com mais agilidade a partir da inauguração da Via Rápida. “Com a via rápida liberada parte do trânsito se transfere para lá e as máquinas poderão avançar com mais agilidade. Será uma obra ampla, que vai melhorar a condição de trafegabilidade e segurança”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *