“Se aprovar reformas, Temer fica”, avalia Eduardo

Vice Governador de Santa Catarina, Eduardo Moreira, não acredita que Michel Temer vai se manter no poder. “Ele já tinha uma legitimidade contestada. Não creio que irá conseguir se sustentar. Mas gostaria que vocês se atentassem a um detalhe. A grande maioria do povo quer mudança e não a barbaridade que aconteceu em Brasília. O momento é de reflexão e não de quebradeira. Se o Michel Temer não conseguir aprovar nada nas próximas semanas no Congresso, ele não tem como seguir no Governo”.

Em entrevista a Difusora, nesta manhã, Eduardo Moreira falou da crise gerada pelas delações da JBS. “Dois homens inescrupulosos que corromperam o país e que encontraram políticos dispostos a ceder a sua corrupção estão hoje zombando do país. Os dois são culpados. Eles causaram um grande prejuízo para o país. Esse último caso trouxe um grande estrago e que barra a recuperação da economia”. Para ele é preciso uma reflexão profunda. “No Brasil basta ser citado para estar condenado”

Em Santa Catarina, Moreira admite que as delações arranham sim o PSD. “E o próprio Governador. Ele está trabalhando forte e o Governo tem que trabalhar sim porque o momento é esse. Mas isso tudo acaba freando o ímpeto do PSD que estava acelerando o processo eleitoral”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *