Semana do Meio Ambiente terá ações via web em Içara

Içara

A Semana do Meio Ambiente será lembrada de uma forma diferente este ano. Por conta da pandemia do coronavírus e do distanciamento que está sendo realizado para combater a covid-19, as atividades alusivas e desenvolvidas pela Fundação do Meio Ambiente de Içara (Fundai) terão novidades.

A partir do 1º até o dia 5 de junho, toda a população poderá mostrar sua proximidade e ações para com o meio ambiente. Para isso, as pessoas podem postar nas suas redes sociais uma foto com a #Fundai. “O nosso objetivo é compartilhar fotos que mostrem o meio ambiente local e os cuidados que o cidadão içarense tem com práticas alusivas ao meio ambiente como um ato de reciclagem, uma paisagem ou plantio de árvores”, comentou a superintendente da Fundai, Taynan Toretti.

As fotos postadas também serão repostadas nas redes da Fundai e da Prefeitura de Içara. Além desta ação, no dia 3 será realizada uma ação de plantio e recuperação de área verde e também o lançamento de um vídeo educativo sobre o passo a passo de uma compostagem caseira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *