Semana vai começar com greve em Criciúma

A segunda-feira será de greve em todo o funcionalismo público de Criciúma. Sindicato dos Servidores Públicos e Governo não conseguiram chegar a um acordo e a paralisação está definida. Resta saber o percentual de adesão. A julgar pelo envolvimento nas últimas assembleias, movimento deve iniciar com força.

Via mensagem nas mídias sociais, a presidente do Sindicato dos Servidores públicos de Criciúma, Jucélia Vargas reforçou a posição da categoria.

“O que existe de certo neste momento é a greve. Tivemos sim uma nova rodada de negociação, mas nada que justifique uma assembleia. Os direitos conquistados seguem sendo cortados. Diante disso, segunda-feira, as seis horas da manhã, todos estão convidados para se posicionarem em frente ao Paço na luta pelos nossos direitos”.

Em entrevistas, o prefeito Clésio Salvaro tem dito que não pode acatar com o pedido dos trabalhadores. Ele ressalta que não está cortando qualquer direito. “Existem acordos, de administrações passadas que geraram privilégios aos servidores e estes privilégios estamos cortando”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *