Seminário da Primeira infância consolida Forquilhinha como referência nacional

Em sua quinta edição e consolidado como referência nacional o  5º seminário da Primeira Infância traz para Forquilhinha as maiores autoridades sobre o assunto. Evento ocorre na próxima semana e integra as celebrações de aniversário do Município. Durante o evento, programado para os dias 24 e 25,  será realizada a Outorga do Prêmio  Medalha Zilda de Boas Práticas para a Primeira Infância, e lançamento da Biografia de Zilda Arns com sessão de autógrafos pelo autor do livro o Jornalista e documentarista Ernesto Rodrigues.

De acordo com a Presidente do CMDCA e da comissão organizadora do evento, Lilian Arns, e um evento que sempre tem muita procura e que é sempre um sucesso.  “Forquilhinha acolhe com carinho os participantes desse evento vindos de todos os lugares do país e que fazem desse o maior evento da área de infância de nosso estado”. Segundo ela, em poucas horas as 250 vagas foram praticamente preenchidas. “Sobraram nove. Temos gente de todo o Brasil, mas principalmente da região. Esse é um evento que está 100% consolidado”.

O seminário é realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Forquilhinha em parceria com Unicef e Pastoral da Criança, com apoio da Rede Nacional Primeira Infância, Rede Não Bata Eduque, Fundação Abrinq, entre outros.

Para fazer sua inscrição, acesse o link http://www.forquilhinha.sc.gov.br/hotsite/index/index/codMapaItem/94187.