Seminário irá explanar avanços do setor plástico

Evento ocorre no dia 4 de outubro com a participação de palestrantes conhecidos nacionalmente

O Sinplasc (Sindicato das Indústrias Plásticas do Sul Catarinense) irá realizar o 1º Seminário da Indústria Plástica da Região Sul Catarinense. O evento que pretende discutir os avanços do setor, ocorrerá no dia 4 de outubro, das 9h às 18 horas, no auditório do Senai Criciúma, reunindo empresários, profissionais e palestrantes de renome.

“O evento busca reforçar a parceria do Sinplasc junto a Braskem, qualificar os profissionais que já atuam no mercado além de difundir oportunidades e conhecimentos sobre o setor”, comenta o presidente do Sinplasc, Reginaldo Cechinel. “Pela manhã a programação será mais técnica e voltada para as atividades produtivas. Já pela tarde será apresentada a plataforma Wecycle, que promove a valorização de resíduos plásticos fomentando negócios e soluções que envolvam a reciclagem do plástico por meio de parcerias com organizações que já atuam ou têm interesse de trabalhar nesse segmento” complementa.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link de inscrições (https://goo.gl/forms/WaGmqsBEclY76kXf1) ou pelo site www.sinplasc.com.br. Mais informações através dos telefones (48) 3442-6344 e (48)99978-2207.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *