Sexta e Sábado de Bazar da Afasc Solidária

Criciúma

Roupas, calçados e acessórios com pouco uso e muitas peças novas, estarão a disposição das pessoas que passarem pelo Bazar Solidário da Afasc Solidária. O evento inicia às 9 horas desta sexta-feira (9), e encerra sábado (10), às 12h. Para que tudo esteja preparado para receber os compradores, a equipe do Departamento de Assistência Social está trabalhando nos últimos detalhes. As peças que estarão disponíveis foram arrecadadas através de doações, e estarão com preços entre R$ 5 e R$ 40,00.

Segundo a coordenadora técnica da Afasc Solidária, Lucimeri Nesi, para melhor identificação dos valores, a equipe colocou etiquetas com cores diferenciadas nas peças. “Queremos que cada pessoa que entrar pela porta do Bazar da Afasc Solidária, se sinta em um ambiente agradável e vejam a qualidade dos produtos que estarão a disposição. Este evento que estamos promovendo faz parte do projeto de responsabilidade social da entidade, e sempre recebe muito apoio das madrinhas da Afasc Solidária e muitas outras pessoas da cidade. Acreditamos que assim como as outras edições, essa será sucesso”, comenta.

Todo o recurso angariado será utilizado para compra de cadeiras de rodas, andadores, colchões hospitalares, carrinhos especiais para crianças com deficiência, atendendo assim a necessidade das famílias cadastradas no programa.