Sicredi entrega nova agência para associados no centro de Criciúma

Criciúma

Um complexo que reúne ambientes de atendimento, coworking, espaço café e salas para reuniões que podem ser reservadas pelos associados. Para apresentar esse conceito de atendimento e marcar o início das atividades da nova agência Criciúma Centro, o Sicredi reuniu associados, dirigentes e autoridades na noite da última sexta-feira, 29.

O evento de inauguração promovido pela Instituição Financeira Cooperativa contou com homenagens e falas que relembraram a sua história. “Parte da trajetória da agência do centro de Criciúma se confunde com a da própria Cooperativa. No início tínhamos apenas essa agência. Hoje, nossos associados já possuem 15 pontos de atendimento no sul do estado, sem contar os outros 1.700 postos espalhados pelo país”, disse Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC, durante a cerimônia.

As funcionalidades do espaço também foram enaltecidas. “Além das dezoito vagas de estacionamento, bicicletário e comodidade para o associado chegar, ligar o seu computador e trabalhar, teremos um time pronto para garantir que todas as necessidades financeiras do sócio sejam resolvidas aqui. Para isso temos consultores e mais de 300 soluções que vão além do crédito”, garantiu Francisco Cardoso, gerente da agência.

A solenidade contou ainda com uma homenagem ao empresário Diomício Freitas, que durante duas décadas viveu no mesmo endereço onde o espaço de atendimento foi edificado. Foi descerrada uma placa com a imagem e a história do político em um dos espaços de convivência da agência. “Essa homenagem é uma demonstração de gratidão aos nossos antepassados que nos geraram e deixaram um legado maravilhoso para a cidade, além de lições de vida”, afirmou Paulo Agrício Freitas, engenheiro aposentado e filho de Diomício. 

Mudança de horário e endereço

A nova agência Sicredi Criciúma Centro está localizada na avenida Ruy Barbosa, 345, centro de Criciúma. Ela abrirá as portas oficialmente nesta segunda, 02, das 10h às 17h. Com a mudança, a antiga estrutura localizada na rua Marechal Deodoro foi desativada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *