Soul Vet fortalece mercado da saúde do Sul Catarinense

Criciúma

Hub de Diagnóstico por Imagem e Especialidades oferece estrutura de ponta para procedimentos e tratamentos de saúde exclusiva para pets

A transformação da relação de humanos com os animais de estimação, elevando os bichinhos ao status de membro de famílias, acarreta no desenvolvimento de uma série de negócios voltados à saúde e ao bem-estar dos pets. O avanço da medicina veterinária vem sendo percebido no Sul do Estado e ganha mais uma demonstração de força com a abertura da Soul Vet Diagnóstico por Imagem e Especialidades, no bairro Cruzeiro do Sul, próximo ao Hospital São João Batista.

A infraestrutura da Soul Vet se propõe a ser uma referência no segmento, como um suporte para clínicas veterinárias de todo a região. Entre os principais diferenciais, estão o único aparelho de tomografia entre Florianópolis e Porto Alegre, além de raio-X, ultrassom, bloco cirúrgico e um conjunto de salas para o atendimento de especialistas.

Nesses consultórios haverá atendimentos, além dos exames radiológicos, de cardiologia, ortopedia, dermatologia, neurologia, anestesiologia, fisioterapia, acupuntura e uma profissional com foco em felinos. Todos médicos veterinários especialistas nas respectivas áreas.

“Na maioria das clínicas da região os exames como raio-X e consultas de veterinários especialistas, quando oferecidos, ocorrem por agendamento, com os profissionais se deslocando a cada uma delas. A nossa ideia, com toda essa estrutura do hub, é ser um suporte para essas clínicas terem precisão nos diagnósticos e, quando necessário, o generalista encaminhar a um atendimento mais especializado”, explica o diretor geral da Soul Vet, Leandro Pereira.

A localização dentro da região da cidade onde se concentra boa parte dos serviços de saúde visa facilitar o acesso de tutores com seus animais. “Já temos recebido pacientes encaminhados por colegas de diversos municípios da região e o fato de estarmos próximos a dois hospitais frisa nosso posicionamento como referência em atendimento de saúde animal”, enaltece Leandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *