Sul de SC e o universo Enna são apresentados a influenciadoras de moda

Criciúma

Com um mergulho na essência da marca Enna e nas próprias origens, a La Moda traz para o Sul de Santa Catarina três influenciadoras conhecidas internacionalmente no mundo da moda.  Luiza Sobral, Liza Canha e Martina Ritter serão ciceroneadas por Nova Veneza e Criciúma pela diretora Criativa do Grupo La Moda, Bruna Olivo e a coordenadora da Enna, Juliana Silveira. O roteiro batizado como Enna Moment está programado para esta quinta (17) e sexta-feira (18).

As visitantes ilustres somam quase 780 mil seguidores nas redes sociais e possuem alto engajamento em seus blogs e redes sociais, no entanto a afinidade conectada à ‘mulher Enna’ foi determinante para a escolha das convidadas, sublinha a diretora Criativa da empresa. “Será uma oportunidade de elas conhecerem as nossas essências, raízes e origens. Vamos acolhê-las literalmente na nossa casa para mostrar a elas de onde nós somos e onde estamos para elas e, através das redes delas, a pessoas de todo o Brasil e do exterior”, ressalta Bruna Olivo.

O roteiro do Enna Moment começa no final da tarde de quinta-feira com um passeio por Nova Veneza, cidade de origem da La Moda, e uma visita à Unique Store, loja conceito do grupo.  A diretora Criativa da empresa, à noite, abre as portas da própria casa para um jantar com as convidadas com um menu elaborado pelo chef Saimon Novack. No dia seguinte o trio vai conhecer a fábrica da La Moda, em Criciúma, onde as peças da Enna nascem. “Tudo foi muito pensado em detalhes que apresentam a alma da mulher Enna, ou seja, sofisticada, clássica, inteligente, de senso estético apurado e aberta a experiências”, detalha a coordenadora da marca, Juliana Silveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *