Supermercado oferece 250 vagas de trabalho em Criciúma

Criciúma

Para quem está em busca de uma oportunidade para retornar ao mercado de trabalho a espera pode terminar nesta segunda-feira. Preste a abrir sua primeira filial o supermercado Lisandra recebe nesta segunda-feira os interessados em preencher uma das 250 vagas de trabalho. São vagas para contratação imediata já que a loja inicia suas operações no dia 1º de Outubro.

As vagas são para diversas funções. Há espaço para aprendizes, ajudante de depósito, açougueiro, fiscal de caixa e operador de caixa dentre outras. “A partir desta segunda-feira, na rua Miguel Patrício de Souza, no bairro Próspera vamos receber os currículos. Vamos atender das 9 às 17 horas. Durante o mês de setembro vamos fazer as contratações e treinamento para o início das atividades”, explica  Carlos Albertto Rodrigues, responsável pelo departamento de Marketing do Supermercado.

A unidade recebeu investimento de 15 milhões e terá estrutura quatro mil metros quadrados. Além do supermercado com mix de 12 mil itens a loja terá ainda o funcionamento de outras sete lojas de apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *