Tarde de abertura de mais uma edição do Jecom no Michel

Como tema: Jogos da Ginástica: uma releitura michelina, o Colégio Michel realizou hoje a abertura dos XXX Jecom da Educação Infantil. O evento contou com a participação das alunas do grupo de ginástica, da professora Cris Engelke, que realizaram uma linda apresentação contextualizando o projeto.

A ginástica foi trabalhada durante todo o trimestre nas aulas de Educação Física em conteúdos vinculados aos movimentos humanos. As crianças assistiram a vídeos, brincaram, dançaram e cantaram vivenciando os seguintes tipos de ginásticas: formativa, de academia, rítmica e artística.

Na próxima semana, na Educação Infantil, além das aulas normais, as turmas estarão participando das atividades recreativas, todas desenvolvidas dentro do contexto, utilizando vários elementos como bola, arco, fita, entre outros que foram mostrados pelas crianças na abertura.

Ao final todos receberão medalhas de participação. O projeto do Jecom Infantil foi conduzido pela professora de Educação Física Flávia Accordi e a direção coreográfica da professora de Artes: Jheniffer de Oliveira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *