Tati Teixera confirma filiação no PPS

A ex-vereadora Tati Teixeira está fora do PSD. A confirmação foi feita agora a tarde. Tati também já definiu o seu futuro. Na quinta-feira, com a presença da Deputada Federal Carmen Zanotto, essa assina ficha no PPS, partido pelo qual deve disputar vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Vereadora de dois mandatos, Tati surgiu no PSDB. Pelo ninho tucano foi eleita pela primeira vez e chegou a ser líder do Governo Salvaro. Com a relação estremecida, ela foi para o PSD onde conseguiu mais um mandato de vereadora, foi presidente da Câmara (a primeira mulher na história) e também ocupou o cargo de prefeita em Exercício.

Na eleição do ano passado foi vice de Cleiton Salvaro, mas com a desistência do Candidato a prefeito, acabou sem norte. Assumiu o comando do PSD mulher, mas não se encontrou no PSD e por isso a troca de partido.

No PPS, Tati volta a origem da família Teixeira, que sempre militou em uma vertente mais a esquerda e por onde ele surgiu política nos movimentos estudantis.