Tentativa de homicídio rende 11 anos de prisão

Lauro Muller

Um homem de 43 anos foi condenado a 11 anos de prisão e 10 meses de prisão por tentativa de homicídio e corrupção de menores em sessão do Tribunal do Júri realizada ontem, 28/02, na comarca de Lauro Muller e presidida pelo juiz titular da Vara Única da comarca, Luiz Carlos Vailati Junior.

O crime aconteceu em janeiro de 2018, na cidade-sede da comarca, quando o réu, na companhia de um adolescente, teria abordado a vítima no bairro Guatá e a colocado a força no veículo em que estavam. Ao chegarem em local ermo, no bairro Rio da Vaca, ordenaram que a homem saísse do carro e na sequência o adolescente efetuou o primeiro disparo contra ele, porém não o acertou. O réu então pegou a arma e efetuou três disparos que atingiram a vítima na cabeça e nas costas. Para não receber mais tiros, o homem fingiu estar morto e, após a saída da dupla, conseguiu caminhar e uma longa distância até sua residência, onde foi encontrado pelo pai e encaminhado para atendimento médico no hospital da cidade.

O crime teria sido motivado pela presença da vítima, em duas oportunidades, comprar drogas em local de preparação de entorpecentes para venda, sendo local considerado proibido para usuários de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *