SAMSUNG CSC

Terminal Central recebe apresentações alusivas à Semana da Pátria

Criciúma

O Terminal Central de Criciúma receberá durante toda esta semana apresentações de várias bandas marciais do município em alusão a Semana da Pátria. A iniciativa faz parte do projeto “Terminal Central Um palco Cultural”, promovido pela ACTU em parceria com as empresas do Transporte Coletivo Urbano de Criciúma (Auto Viação Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Expresso Rio Maina e Zelindo Trento & Cia – ZTL). A primeira apresentação foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 2, com a presença da Fanfarra da Escola Humberto de Campos, de Criciúma.

“Em homenagem a Semana da Pátria, todos os dias teremos apresentações no Terminal Central. É uma forma de movimentarmos este espaço e mostrarmos o talento das bandas marciais da nossa cidade”, garante a responsável pelos eventos da ACTU, Marlene Marcos Larangeira.

Para a diretora da Escola Humberto de Campos, Gladis Cunha, esta é uma oportunidade para desenvolver o talento dos estudantes e valorizar a educação. “A fanfarra existe desde 1944 e conta com a participação de 120 integrantes. Os alunos precisam ter notas boas para continuar na fanfarra. É um projeto que incentiva o estudo e valoriza os nossos estudantes”, garante Gladis.

A próxima apresentação no Terminal Central ocorrerá nesta terça-feira, a partir das 15h, com a Banda Marcial da Escola Irmã Edviges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *