Reprodução PremierTV

Tigre abre 2 a 0, mas cede o empate ao Figueira

O Criciúma ficou no empate no meio de semana do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira (13/06), o Tigre ficou no empate em 2 a 2 com o Figueirense, em partida realizada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo foi válido pela sétima rodada da competição nacional.
Com o resultado, os criciumenses chegam aos cinco pontos na classificação. O próximo compromisso do time do técnico Luiz Carlos Winck será na sexta-feira (16/06), às 19h15min, no estádio Heriberto Hülse, contra o Guarani, pela oitava rodada da Série B.
Depois de não conseguir aproveitar algumas boas chances, o Criciúma abriu o placar aos 19 minutos. Fabinho Alves avançou em velocidade pela ponta direita e cruzou a bola na área. Douglas Moreira, de forma certeira, marcou o primeiro gol do jogo em uma bela cabeçada.
No segundo tempo, os criciumenses ampliaram aos 18 minutos. Silvinho, em jogada de muita velocidade pela ponta esquerda, cruzou e, Douglas Moreira, de primeira, chutou com força. O Figueirense igualou o placar com dois gols de Luidy, aos 36 e 39 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *