Tigre assina com novo patrocinador

Criciúma

O Criciúma concretizou na tarde desta quinta-feira (24/01) o contrato de patrocínio com a empresa HB Automotive. A assinatura de contrato foi feita na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, e contou com a presença do diretor de Operações, Comercial e de Marketing, Júlio Remor, e do proprietário da empresa, Rodrigo Moura Azambuja. Além da HB Automotive, outra marca da empresa criciumense será estampada na camisa, a da Motorkote. 

Na camisa oficial de jogo do Tigre, as duas mangas contarão com a marca da HB Automotive na parte da frente e com a Morotkote na parte de trás. O acordo é válido até o fim da atual temporada. “É uma felicidade muito grande ter mais um patrocinador estampado em nossa camisa, ainda mais de uma empresa criciumense que está em pleno crescimento”, destaca o diretor Júlio Remor. 

No mercado desde 2010, o grupo HB8 é de Criciúma e atua com uma série de produtos automotivos, entre os quais fluídos para radiadores e freios, aerossóis no mercado nacional e internacional. O proprietário da empresa, Rodrigo Moura Azambuja, ficou feliz em firmar a parceria com o Criciúma.

“É um motivo de orgulho e não temos dúvidas que essa parceria vai dar muito certo. Iremos realizar várias ações junto ao Criciúma para presentear o torcedor com os nossos produtos, para que eles tenham o conhecimento que existe na região uma empresa de qualidade e que está presente em todo o Brasil”, aponta.