Tigre cede empate e continua na zona do rebaixamento

O Criciúma lutou, ficou à frente no placar em duas oportunidades, mas ficou no empate no fim de semana. Na noite deste sábado (16/06), na Arena Barueri, o Tigre empatou em 2 a 2 com o Oeste, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Liel e o zagueiro Nino marcaram os gols carvoeiros.

Com o resultado, o time criciumense, comandado pelo técnico Mazola Júnior, alcançou a marca de nove pontos, mantendo-se na zona do rebaixamento da competição nacional. A próxima partida do Criciúma será na quinta-feira (21/06), às 19h15min, contra o Brasil, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

No primeiro tempo, logo aos sete minutos, os carvoeiros criaram uma boa chance. Marlon fez lançamento em cobrança de lateral para Zé Carlos. O Tigre abriu o placar aos 30 minutos. Elvis cobrou escanteio e Liel mandou para o fundo das redes. O empate do Oeste veio aos 42 minutos, com gol feito por Mazinho.

No segundo tempo, os carvoeiros voltaram a ficar à frente no placar, com gol do zagueiro Nino aproveitando mais uma cobrança de escanteio do meia Elvis. A bola chegou a desviar no caminho antes de chegar em Nino. O Oeste igualou o marcador aos 16, com Carlinhos.

Aos 19, João Paulo avançou em velocidade e chutou, para boa defesa do goleiro adversário. Aos 21, Elvis chutou de fora da área e a bola passou muito perto. Os criciumenses criaram mais algumas chances, mas não conseguiu concretizar com eficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *