Tigre cede empate na capital

Criciúma

O Criciúma empatou o clássico contra o Figueirense no Campeonato Catarinense 2019. Em partida pela décima rodada da competição estadual, Tigre e Figueirense ficaram no 1 a 1 na tarde deste domingo (24/02), no estádio Orlando Scarpelli. O gol carvoeiro foi marcado por Andrew, aos 13 minutos do primeiro tempo. 

Com o resultado, a equipe do técnico Doriva chega aos dez pontos no Catarinense. O próximo compromisso será na quarta-feira (27/02), às 20 horas, contra o o Hercílio Luz, no Heriberto Hulse. 

O Tigre foi seguro no primeiro tempo e manteve as melhores chances de gol. Logo aos 13 minutos, Marlon cruzou na pequena área e Andrew, bem colocado, abriu o placar. O lateral-esquerdo do Criciúma ainda fez outro bom cruzamento para Pedro Bortoluzo, que cabeceou com perigo e obrigou o goleiro do Figueirense a fazer boa defesa.

No segundo tempo, o Figueirense foi mais ofensivo. Aos 29 minutos, Federico Platero afastou cruzamento do time da casa e na sequência, de primeira, William Popp empatou a partida. Nos minutos finais, Eduardo ainda tentou o desempate com um chute de longa distância, mas o goleiro Denis defendeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *