Foto - Londrina Esporte Clube

Tigre consegue empate importante em Londrina

Londrina

O Criciúma fez um bom jogo, desperdiçou oportunidades e ficou no empate em 1 a 1 com o Londrina, no estádio do Café, no interior do Paraná, na noite desta sexta-feira (16/08). A partida foi válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol do time criciumense foi marcado pelo atacante Julimar.

Com o ponto conquistado neste fim de semana, o Criciúma chega aos 17 pontos. O próximo jogo será na segunda-feira (19/08), às 20 horas, contra o Bragantino, no estádio Heriberto Hülse.

Os carvoeiros começaram o jogo no ataque, mas logo aos seis minutos saiu o gol do time adversário, feito por Higor Leite. Atrás no placar, o Tigre foi para cima e criou boas chances. Na reta final da primeira etapa, Julimar marcou um golaço. Aos 41 minutos, Julimar bateu de fora da área e colocou a bola no ângulo para empatar o placar.

No segundo tempo, o Criciúma continuou com mais posse de bola e criando as melhores chances. Aos 21, Daniel Costa cobrou falta e a bola passou muito perto. O jogo ficou aberto, os dois times tiveram chances, mas o placar seguiu igual.