Tigre domina Fortaleza e vence por 2 a 0

Com o apoio da torcida, o Criciúma garantiu uma importante vitória neste fim de semana. Na tarde deste sábado (08/09), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre foi consistente e venceu o Fortaleza pelo placar de 2 a 0, em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols da vitória carvoeira foram marcados por Zé Carlos e Vitor Feijão.

A conquista dos três pontos coloca o time criciumense, comandado pelo técnico Mazola Júnior, com 32 pontos na classificação da disputa nacional. O próximo compromisso será no sábado (15/09), às 16h30min, contra o Avaí, novamente no Majestoso.

Na primeira etapa, o Criciúma começou na defesa e com muita dificuldade em parar as investidas ofensivas do adversário. Na primeira jogada de ataque, o Tigre conseguiu um pênalti. O atacante Zé Carlos cobrou com eficiência e colocou a equipe criciumense à frente no placar. Os carvoeiros tiveram mais chances de ampliar, mas o placar seguiu o mesmo no primeiro tempo.

Para o segundo tempo, o Criciúma continua na busca de ampliar o placar para assegurar o resultado. Melhor, no jogo, o Tigre perdeu chances em sequência com Vitor Feijão e Eduardo. Pouco tempo depois o Fortaleza ficou com um a menos. Igor Henrique acertou uma pancada em Vitor Feijão sem bola e acabou expulso. Jean Mangabeira e Pablo também foram expulsos. No fim, Vitor Feijão fez o segundo gol do Tigre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *